NOTÍCIAS

04-MAI-2025

O Caminhão do Cidadão já está em Mombaça!

Por Samara Rebouças 04/05/2025 #direitoshumano

É com grande alegria que anunciamos a chegada do Caminhão do Cidadão ao nosso município. Uma ação que representa muito mais do que a oferta de serviços, ela simboliza o cuidado, o respeito e o compromisso com o povo de Mombaça.

Essa iniciativa só está sendo possível graças à grande parceria entre a Prefeitura de Mombaça e o Governo do Estado do Ceará, que uniram esforços para garantir o acesso da população a direitos básicos e essenciais.

O Caminhão do Cidadão estará atendendo nos dias 05 e 06 de maio na sede do município e no dia 07 no Distrito de Morada Nova.

É a Prefeitura de Mombaça, em parceria com o Governo do Ceará, garantindo que os direitos cheguem a quem realmente importa: o cidadão!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024