Apresentação
Missão
Apoiar o processo de gestão para o desenvolvimento do municiípio, promovendo ações de fomento à política de gestão de pessoas, ao patrimônio público e à prestação de serviços à sociedade.
Articular com os órgãos integrantes da Prefeitura na área política, administrativa, parlamentar e de comunicação social; objetivando promover a coordenação entre os Poderes e esferas administrativas;
Visão
Articular com os diferentes entes setoriais, com vistas a tornar-se referência em gestão pública, e assim, contribuir para a transformação social e econômica do município de Mombaça.
Estimular um dinâmico relacionamento entre órgãos e o governo municipal, buscando alinhar suas ações governamentais de forma organizada e plenamente integrada. Em seu campo de atuação, destacam-se os projetos tidos como estratégicos pela administração pública.
Valores
Ética - Agir com profissionalismo e respeito, de forma a construir uma imagem positiva da SEAD;
Transparência - Construir relações abertas, que assegurem um ambiente de relacionamento profissional integrado e harmônico;
Espírito de Equipe - O interesse coletivo deve sempre prevalecer sobre o interesse individual;
Efetividade - Obter resultados eficazes sem desperdícios de recursos.