NOTÍCIAS

06-AGO-2023

2ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Resíduos Sólidos: Avanços, Desafios e Experiências!

Por Cleyton Silva 06/08/2023 #meioambiente

A Prefeitura de Mombaça e a Secretaria do Meio Ambiente, em parceria com o CODESSUL, realizaram na última sexta-feira, 04 de agosto, a 2ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Resíduos Sólidos, com o tema: "Avanços, desafios para o futuro e experiências exitosas".

O evento foi ministrado pelo conferencista, professor Reinaldo Fontes, que abordou o subtema: "Desafios e oportunidades na gestão dos resíduos sólidos nas políticas pré-aterro".

Estiveram presentes, representando o prefeito Orlando Filho, a vice-prefeita, Elidiana Carvalho, o secretário da pasta, Natanael Marques, o superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, a vereadora Josielma Pinheiro e demais autoridades locais.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024