NOTÍCIAS

04-AGO-2023

Explorando o Futuro: Visita Técnica à Unidade de Atendimento Centralizada em Jucás.

Por Cleyton Silva 04/08/2023 #gestão

Ontem, 03 de agosto, a Secretaria de Planejamento e Gestão realizou uma visita técnica às instalações da Unidade de Atendimento Centralizada (programa Mais Cidadão) de Jucás.

Nesse encontro, o secretário da pasta, Taítalo Mota, juntamente com a assessora especial, Sardônica Cavalcante, foram recebidos pelo prefeito Edsonriva Cunha e tiveram a oportunidade de compreender melhor o funcionamento do programa e os benefícios que ele poderá proporcionar ao nosso município.

Um dos grandes objetivos da gestão município é modernizar a cidade e proporcionar aos mombacenses uma prestação de serviços públicos com eficiência e agilidade.

Nesse sentido, a Seplag está atuando com empenho para tornar realidade a nossa unidade de atendimento centralizada.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024