NOTÍCIAS

20-JAN-2022

Prefeito Orlando Filho, assina ordem de serviço para construção da Praça do Distrito de Cangati

Por Everardo 20/01/2022 #desenvolvimento

O Prefeito Orlando Filho, esteve na noite de ontem (19), no distrito de Cangati, para dar Ordem de Serviço de reforma da Praça João Simão de Freitas, no referido distrito.

O evento aconteceu na quadra de esportes da referida localidade, oportunidade em que o prefeito acompanhou o encerramento do Zonal do distrito de Cangati, no Campeonato Mombacense de Futsal.

A Ordem de Serviço foi assinada pelo Prefeito Orlando Filho e o secretário de Obras Leandro Evangelista, e terá investimento na ordem de mais de 175 mil reais, uma parceira da Prefeitura de Mombaça e Ministério do Turismo, reforma essa que propiciará mais interação, qualidade de vida e lazer para a população da localidade. Na oportunidade, o Prefeito Orlando Filho anunciou a destinação de 6000m² de asfalto para a sede do Distrito de Cangati.

"Com trabalho e comprometimento, nossa Mombaça continuará crescendo e em breve, contará com um espaço adequado e de qualidade para momentos de lazer da população". Destacou o prefeito Orlando Filho.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Orlando Filho, a Primeira-Dama Lívia Alencar, vereadores, secretários municipais e lideranças.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024