CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Mãe 16/05/2022 FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL Secretaria de assistência social realiza festa em homenagem às mães mombacenses

A Prefeitura de Mombaça, por meio da Secretaria de Assistência Social preparou uma festa especial para homenagear as mães que são assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do município de Mombaça. O evento aconteceu na sexta-feira (13), na quadra Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura.

Foi um momento marcante, que contou com apresentações culturais, atrações musicais e sorteio de brindes, além das homenagens para aquelas que merecem todo o carinho e respeito da gestão municipal e contou com a presença da vice-prefeita Elidiana Carvalho, representando o prefeito Orlando Filho, Primeira-dama Lívia Alencar, Secretária de Assistência Social Fatinha Lima, prestigiou ainda o momento, a Sra. Lecilda Cavalcante, vereadoras Josielma Pinheiro e Claudênia Cavalcante, e o Secretário Jônatas da Lima da SEJUESC.

A vice-prefeita, destacou a importância da comemoração com às mães e lembrou as diversas conquistas da administração municipal que as beneficiam. "As mães são seres sagrados e nada mais justo que oferecer a vocês esse momento especial, levando um pouco mais de alegria, o compromisso da nossa gestão será sempre estar ao lado de vocês levando qualidade de vida".

A Secretária de Assistência Social, Fatinha Lima, agradeceu a equipe que participou da organização do evento e parabenizou todas as mães do município. "Com imensa satisfação que estamos retribuindo aquilo que vocês merecem, é um encontro em homenagem às mães para demonstrar o carinho e dedicação que temos por todas vocês".

A Primeira-dama Lívia Alencar, destacou a ação realizada pelo município. "Através dessa ação a gente compartilha o amor que a gestão municipal tem com todas vocês, por serem especiais, e estou muito feliz, em puder compartilhar esse momento tão importante".

#Mãe 13/05/2021 FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL Prefeitura de Mombaça realiza semana de atividades em comemoração ao dia das mães

A Prefeitura de Mombaça, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou no decorrer da última semana, diversas ações alusivas ao dia das mães, onde de forma agendada e atendendo todas as medidas sanitárias, ocorreu um jantar realizado nos dias 07 e 11, através do CRAS São José e CRAS Iracema, atendendo 1008 usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz.

Ainda no calendário das comemorações, na última segunda (10) as mães do Programa Bolsa Família foram recepcionadas com um café da manhã na sede da Secretaria de Assistência Social.

As mães da zona rural e idosas que fazem parte do SCFV receberam brindes, doados pela primeira dama Lívia Alencar, junto a mensagens de carinho, foi um momento de grande alegria.

Para a primeira dama, o evento foi um momento de muita alegria, pois homenageia grandes mulheres. "o nosso compromisso é sempre cuidar de cada uma de vocês, oferecendo um serviço de qualidade através dos nossos equipamentos, e levando sempre todo serviço com amor e dedicação", completou.

www.mombaca.ce.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 02:29:16