PREFEITURA DE MOMBAÇA CONVOCA APROVADOS NA SELEÇÃO DE AGENTE DE CIDADANIA

terça-feira, 12 de maio de 2020 0 Concursos e seleções

A prefeitura de Mombaça está convocando seis Agentes de Cidadania, aprovados na Seleção de 2019, para assumir suas funções. Os novos servidores irão servir de reforço no combate ao novo coronavírus.

Atualmente os Agentes de Cidadania estão engajados no combate ao Covid-19  juntamente com o Guardas Municipais, Agentes de Transito (Demutran), Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias em um trabalho orientação e organização onde se concentra grande números de pessoas, em especial, nas agências bancárias e lotéricas.

Os novos convocados deverão encaminhar, no período de 12 a 14 de maio, por meio eletrônico, a documentação exigida no Edital nº 001/2020SEAD – Seleção Publica Agente de Cidadania, disponível para download no site da Prefeitura no seguinte endereço http://mombaca.ce.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/EDITAL0012020SEADAC.pdf

Email para envio da documentação: administracao@mombaca.ce.gov.br

RELAÇÃO DOS CONVOCADOS

ANTONIO MICAEL ARAUJO DA SILVA