CENTRO COMUNITÁRIO FUNCIONARÁ COMO HOSPITAL DE RETAGUARDA

sábado, 18 de abril de 2020 0 CoronavírusSaúde

hospital de campanha

Em tempo recorde a Prefeitura de Mombaça está finalizando, no prédio onde funcionou o Centro Comunitário, a obra de adequação do Hospital de Retaguarda para receber os pacientes que apresentam síndrome gripal e estão em isolamento por recomendação médica.

A obra de adequação do Centro Comunitário que transformou o prédio em Hospital de Retaguarda custou ao cofre do município R$ 359.593,52. No local foram construídos 20 leitos totalmente equipados para receber os pacientes acometidos do Covid-19.

O prefeito Ecildo Filho justificou o investimento em virtude do avanço de casos do novo coronavírus do Estado do Ceará e a preocupação com a possibilidade do Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo não suportar a demanda caso o número de pacientes com Covid-19 aumente no município de Mombaça.