PREFEITURA DE MOMBAÇA FARÁ DOAÇÃO DE 40 MIL MÁSCARAS

quinta-feira, 16 de abril de 2020 0 CoronavírusSaúde

mascaras

A prefeitura de Mombaça fez aquisição de 40 mil máscaras reutilizáveis de tecido para distribuir com a população objetivando prevenir e reduzir os danos causados pela pandemia do novo coronavírus.

A aquisição faz parte das ações de enfretamento ao novo coronavírus como medida de proteção individual bem como suprir a demanda dos mombacenses  pela procura das máscaras no comercio local.

Para evitar aglomeração as 40 mil máscaras serão distribuídas gratuitamente a população de Mombaça pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

No momento da entrega o Agente de Saúde dará as instruções do uso adequado das máscaras e sua reutilização.

A aquisição das máscaras foi realização através de processo licitatório no valor de R$ 66.000,00