Comunicado Oficial do Prefeito Ecildo Filho suspende aulas por período de 15 dias

terça-feira, 17 de março de 2020 0 EducaçãoSaúdeServidores

COMUNICADO OFICIAL

Prezando pelo bem-estar dos alunos, profissionais da educação e de toda a população, a Prefeitura de Mombaça, acompanhando a ação do Governo do Estado do Ceará, decidiu pela suspensão temporária das aulas em todo o território do município de Mombaça, das atividades dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos (CRAS E CREAS) e ainda recomenda que as instituições de ensino privado adotem as mesmas medidas.

A suspensão acontecerá a partir desta terça-feira (17/03) e seguirá pelo período de 15 dias.

A Secretaria da Saúde do Ceará divulgou boletim onde confirmou o registro de 9 casos dentre os 71 casos suspeitos que estão sendo investigados.

A Prefeitura comunica ainda que conforme solicitação do MPCE, já encontra-se elaborado o plano municipal de contingência para o enfrentamento ao coronavírus.

Mais informações com outras medidas serão divulgadas nas redes sociais oficias da Prefeitura Municipal de  Mombaça, após reunião com todos os prefeitos do Ceará.

Fique atento, faça a sua parte seguindo as orientações das autoridades de saúde, juntos enfrentaremos essa pandemia com mais eficácia.

Ecildo Evangelista Filho