Secretaria de Saúde abre inscrições para Seleção de Profissionais de Saúde para o CAPS

sábado, 14 de março de 2020 0 Concursos e seleções

A Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Saúde,  abre inscrições para seleção para contratação de enfermeiro  CAPS, farmacêutico CAPS, medico CAPS, medico APS, cirurgião dentista CAPS, psicopedagogo CAPS, assistente social CAPS e biomedico objetivando a contratação temporária, pelo prazo de 01 (um ) ano, prorrogável por igual período. Ao todo são 15 vagas para contratação imediata.

As inscrições  acontecem no período de 16 a 18 de março de 2020, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17  horas, na Secretaria Municipal de Saúde,  sito à Rua Dr. José Carneiro, 156, Bairro Centro, Mombaça-Ce. Não será cobrada taxa de inscrição.

Salário R$ 1.900,00 a 3.500,00

A seleção será composta de duas  etapas eliminatórias e classificatórias: prova curricular e entrevista.

Número de vagas

CARGO NUMERO DE VAGAS
Enfermeiro  CAPS 01
Farmacêutico CAPS 01