PREFEITO AMPLIA NUMERO DE BENEFICIÁRIOS DO CARTÃO ESPERANÇA PARA 800 FÁMILIAS

domingo, 5 de janeiro de 2020 0 Ação Social

esperanca2020

A Administração Governando Com Você inicia o Ano de 2020 com os olhos voltados para as pessoas mais carentes do município, aumentando o número de beneficiados no Programa Cartão Esperança, ao incluir mais 200 famílias.

A solenidade de inclusão nas novas famílias aconteceu dia 3 de janeiro, na quadra do Polo de Atendimento do Proares com a presença do prefeito Ecildo Filho acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista.

O evento organizado pela Secretaria de Assistência Social contou com a presença da secretária, Izaura Gomes; vice-prefeita Claudênia Cavalcante; presidente da Câmara Beto Vieira, secretária de Administração Aurinete Almeida; secretária de Saúde, Norma Marques; Amigo do Município Orlando Filho; coordenador do Bolsa Família Leandro; vereadores e servidores municipais.

Com a inclusão dos novos beneficiários o Programa Cartão Esperança atinge o total de 800 famílias em pouco mais de seis meses desde quando as primeiras 300 famílias receberam a primeira parcela do benefício.

O Programa Cartão Esperança,  repassa mensalmente, R$ 60,00 para famílias com alto índice de vulnerabilidade com recursos do próprio Tesouro Municipal.

Cada vez que a Administração Governando Com Você consegue incluir mais famílias no Programa Cartão Esperana o Prefeito Ecildo Filho manifesta sua alegria em saber que, de alguma forma, está contribuindo para minimizar a condições de pobreza de famílias que passam por grande dificuldade.