Prefeito Ecildo Filho inaugura ginásio coberto no Bairro Iracema

sábado, 28 de dezembro de 2019 0 EducaçãoEsportesSem categoria

quadraveloso

O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, na noite de ontem (27) fez a entrega de mais uma grande obra de sua gestão no Bairro Iracema. Trata-se do Ginásio Coberto José Veloso de Oliveira (Zé Veloso), anexo à Escola de Ensino Fundamental Plácido Aderaldo Castelo. O equipamento esportivo tem investimento de 653 mil 62 reais e 54 centavos oriundos de recursos do próprio município.

A solenidade de inauguração contou a presença diretora da Escola Terezinha Benevides, Rafael Martins filho do homenageado (Zé Veloso), secretária de Educação Helena Oliveira, presidente da Câmara Municipal Beto Vieira, vereador autor do requerimento que deu nome ao ginásio Lucas Almeida, Amigo do Município Orlando Filho, familiares do homenageado, pais de alunos e alunos, secretários municipais e vereadores.

Em suas palavras Ecildo Filho lembrou dos investimentos que sua Administração fez nos esportes ressaltando que das 8 quadras projetadas em sua gestão 7 já foram entregues. Declarou que já no inicio de 2020 abrirá  licitação para conclusão do Estádio Gata Mansa para que possa dá a ordem de serviço para as obras que incluem iluminação, cabine de rádio, rampa de acesso a arquibancada, etc.

familiaveloso