Secretaria de Saúde abre Seleção de uma vaga para Cirurgião Dentista -PNE

terça-feira, 15 de outubro de 2019 0 Sem categoria

A Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Saúde,  abre inscrições para 01 vaga para  Cirurgião Dentista – PNE objetivando a contratação temporária, pelo prazo de 01 (um ) ano, prorrogável por igual período.

As inscrições  acontecem nos dias 21 e 22 de outubro de 2019, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17  horas, na Secretaria Municipal de Saúde,  sito à Rua Dr. José Carneiro, 156, Bairro Centro, Mombaça-Ce. Não será cobrada taxa de inscrição.

Salário R$ 2.000,00.

A seleção será composta de duas  etapas eliminatórias e classificatórias: prova curricular e entrevista.

Nível superior

Cirurgião Dentista – PNE – 01 vaga