Lançado Novo Edital de Seleção Simplificada para visitador, supervisor e assistente social na Secretaria de Assistência Social

sexta-feira, 6 de setembro de 2019 0 Concursos e seleções

Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Assistência Social, lança novo Edital de Seleção Simplificada e abre inscrições para  assistente social, supervisor  e visitador no âmbito do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz, objetivando a contratação temporária, pelo prazo de 01 (um ) ano, prorrogável por igual período.

As inscrições  acontecem no período de 9 a 13 de setembro de 2019, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria de Assistência Social, sito à Rua Pe. Samento nº 201, Bairro Centro, Mombaça-Ce. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os salários variam de R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00.

A seleção será composta de três  etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira etapa, prova objetiva, segunda etapa análise de currículo e a terceira entrevista.

Nível Médio:

Visitador Social 6 vagas e 6 vagas cadastro reserva

Nível superior

Supervisor 1 vaga

Assistente Social 1 vaga e 1 vaga reserva

Do total de vagas, 5% são reservadas aos candidatos com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com o exercício do cargo. Todos os detalhes sobre  a seleção estão disponíveis para consulta ou download no site oficial de Prefeitura de Mombaça: http://mombaca.ce.gov.br/concursoselecao/concursosselecoes-2019-editais-anexos-e-portarias/

Baixe o Edital pdf