Secretaria de Administração da Prefeitura de Mombaça abre inscrições de 15 vagas para Seleção de Agentes de Cidadania

sábado, 29 de junho de 2019 0 ConcursosConcursos e seleções

A Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para  Agentes de Cidadania, objetivando a contratação temporária, pelo prazo de 01 (um ) ano, prorrogável por igual período. São 15 vagas no total.

As inscrições  acontecem nos dias 2 a 5 de julho de 2019, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Pólo do Atendimento do Proares, localizado na Av. Antonio Nonato de Carvalho nº 3, Bairro Tejubana, Mombaça (Ce). Não será cobrada taxa de inscrição.

Os salários de R$ 998,00

A seleção  constará de provas escritas (objetivas de múltiplas escolhas) que versará sobre conteúdo de Português, Matemática, Conhecimento Gerais e atualidades, História do Município de Mombaça, Lei Maria da Penha, Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e Estatuto do Idoso.

São 15 vagas, sendo 5 para contratação imediata e 10 para cadastro reserva. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental e idade mínima de 18 anos.

Todos os detalhes sobre  da seleção estão disponíveis para consulta ou download no site oficial de Prefeitura de Mombaça: www.mombaca.ce.gov.br – Concursos/Seleções 2019 – Editais, Anexos e Portarias.

Link para o Edital