Escolas Municipais de Mombaça são destaques na Premiação “Escolas Nota Dez”

segunda-feira, 10 de junho de 2019 0 Educação

ESCOLA NOTA DEZ - PREMIACAO FORT (1)

A cerimônia de entrega das 337 escolas com melhor desempenho no Estado do Ceará aconteceu na manhã do dia 06 de junho, no Centro de Eventos de Fortaleza, com a presença do Governador do Estado Camilo Santana.

O evento considerado, pelo próprio governador o “ Oscar” da Educação no Ceará, entregou o certificados as 150 escolas com melhores  desempenho de Alfabetização ; 150 do 5º Ano do Ensino Fundamental e mais 37 com destaque no 9 Ano do Ensino Fundamental no ano 2018.

Em sua 11ª Edição do Programa Escola Nota Dez, o município de Mombaça destacam-se as escolas premiadas no 2º Ano (ALFA) EEF.JOSÉ JAIME BENEVIDES e EEF.PLÁCIDO ADERALDO CASTELO.

A Primeira Dama  Jakelini Braga Evangelista acompanhou a Comitiva de Mombaça formada pela Gerente do MAIS PAIC Neuma Galdino, Técnicos da Secretaria Municipal de Educaçao, gestores e professores das Escolas Premiadas SPAECE 2018. O Deputado Estadual Daniel Oliveira também juntou-se à Comitiva de Mombaça.