Lançado Oficialmente o VII Circuito Mombacense de Vaquejada

terça-feira, 4 de junho de 2019 0 CulturaEsportes

circuitovii

Prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira-Dama Jakelini Braga Evangelista, fez o lançamento oficial do VII Circuito Mombacense de Vaquejada, no Plenário da Câmara Municipal.

Realizada pela Liga Mombacense de Vaquejada- LIMVAQ com a Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, esta edição terá 4 etapas. Premiação de R$ 12 mil nas três primeira etapas e R$ 27 mil da etapa final. R$ 20 mil premio extra-aberto e três motos ( duas motos para vaqueiros do município e uma para vaqueiros iniciantes).

A 1ª Etapa será dia 08 de junho no Parque Antonio Santana no Distrito de Carnaúbas com premiação de R$ 12 mil.

A cerimônia de lançamento aconteceu na noite de ontem (03) no Plenário da Câmara Municipal contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Beto Vieira, Presidente da LIMVAQ, Pedro Filho e Diretoria da Liga; Donos dos Parques de Vaquejada e vaqueiros.