Ecildo Filho participa da entrega de kits aos alunos da AABB Comunidade

quinta-feira, 2 de maio de 2019 0 Ação Social

aabb2019

Um dos momentos mais esperados dos 170 alunos que fazem parte do Projeto AABB Comunidade aconteceu na noite última terça-feira (30) que foi a entrega dos kits com todo material para o uso no período em que estão em atividades de lazer, aprendizado e reforço escolar.

O evento contou com a presença do prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama, Jakelini Braga Evangelista. Prestigiaram, também, o momento Daniela presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil; Josielma Pinheiro e Elidiana Carvalho, vereadoras; Aurinete Almeida, secretária de Administração; Dona Leda Jota, ex-secretária de Educação e mãe do prefeito e Iranildo Marques ex-vereador.

A coordenadora do Programa AABB comunidade, Raquel Pinheiro, ressaltou a parceira que a Prefeitura de Mombaça mantém com o projeto como de fundamental importância para a manutenção e êxito do projeto, destacando entre outros, o fornecimento das duas merendas que os alunos recebem diariamente.

A Prefeitura de Mombaça mantém a parceria com o Projeto oferecendo o transporte dos alunos no dois períodos, duas merendas, atendimento médico/odontológico e pagamento de funcionários através de convênio.

Em sua fala o prefeito Ecildo Filho classificou o Projeto AABB Comunidade como a “escola de tempo integral” onde o aluno passa um período de estudo na escola regular e o outro período na AABB Comunidade, com reforço escolar, lazer, aprendizado extracurricular e práticas esportiva, ressaltando que tudo é praticado com amor e dedicação.

Nos kits que foram entregues contém os seguintes itens: mochila, par de tênis, par de meias, par de chinelo de dedo, toalha de banho, escova de dente, fio dental, protetor solar, duas fardas, boné, roupa de banho.