Cursos do IFCE terão início ainda este ano em Mombaça

terça-feira, 2 de abril de 2019 0 Educação

ifce cursos

O prefeito Ecildo Filho esteve na tarde ontem (01), reunido com o diretor do Campus de Mombaça e técnicos do IFCE para definição de cursos que terão no segundo semestre de 2019.

Os cursos definidos foram: Pós-graduação em Educação Profissional e formação inicial e continuada em Assistente Administrativo. Os cursos terão sede nas dependências do Proares.

A Prefeitura dará todo o apoio logístico para o funcionamento dos cursos, que no ano de 2020 já irão para a sede do Campus de Mombaça.

Brevemente será realizada audiência pública e consulta popular através da internet para identificar quais os cursos que o Instituto oferece que melhor atende o desejo da população estudantil de Mombaça.