Prefeitura de Mombaça abre inscrições para Seleção de Professores e Motoristas Categoria “D”

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 0 ConcursosEducação

seleçao publica

A Prefeitura de Mombaça  está com inscrições abertas para  professor do Ensino Infantil e Fundamental I/ Fundamental II e Motorista categoria “D”, objetivando a contratação temporária, pelo prazo de 01 (um ) ano, prorrogável por igual período. São 82 vagas no total.

As inscrições  acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2019, no horário de 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Pólo do Atendimento do Proares. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os salários variam de R$ 1.017,00 a R$ 1.283,50.

A seleção será composta de duas etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira etapa, exclusivamente  para professores que  compreenderá em análises curricular . A segunda  etapa, para ambas funções, constará de entrevista que  serão realizadas nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019, no horário das 8 as 12 horas e das 14 as 17 horas, no Pólo de Atendimento do Proares.

São 84 vagas para nível fundamental, Licenciatura Plena concluída ou em cursos. Os cargos são de:

• Nível fundamental I

Motorista Categoria “D” (4 vagas)

• Nível superior

Professor (78 vagas)

Do total de vagas, 5% são reservadas aos candidatos com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com o exercício do cargo. Todos os detalhes sobre  a seleção estão disponíveis para consulta ou download no site oficial de Prefeitura de Mombaça: www.mombaca.ce.gov.br