Prefeito Ecildo Filho dá ordem de serviço para construção de pavimentação em várias ruas do Bairro Betania

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 0 Urbanismo

20190116_184634

O prefeito  Ecildo Filho dá inicio  a uma série de Ordem de Serviço para execuções de obras de infraestrutura no município de Mombaça. Esse ano de 2019, assim como o ano passado, será marcado  por inaugurações de diversas obras em andamento e outras que serão iniciadas.

Na tarde de ontem (16), acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, da Vice-prefeita Claudênia Cavalcante e mais uma comitiva de secretários municipais e vereadores, o prefeito Ecildo Filho, assinou a Ordem de Serviço para execução da pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas e travessas do Bairro Betânia. As artérias beneficiadas são: Rua Maria Xavier de Matos, Rua São Sebastião, Travessas São Sebastião I e II, Rua Marques Vieira e Travessa Fiscal Chico Lucas.

O investimento nessa obra de pavimentação gira em torno de mais de R$ 300.000,00 e será executada pela ATL Construções. Por ocasião da cerimônia da Ordem de Serviço, os moradores do Bairro Betânia demonstraram a alegria em vê mais uma obra sendo iniciada, testemunhando que as ações contidas no Plano do Governo do Prefeito Ecildo Filho, não são meras promessas, mas sonhos realizados.

O prefeito Ecildo Filho, em sua fala, disse que “grandes investimentos estão programados para a Vila Betânia, entre eles, a construção de uma nova praça para bairro, com espaço de lazer para crianças e idosos”. Segundo o prefeito Ecildo Filho o município de Mombaça receberá reforma total e construção de praças: Cangati, Carnaúbas, Bairro Betânia, Bairro Nossa Senhora de Salete, Bairro Recreio e Pólo de Lazer.