CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA 2019

sábado, 12 de janeiro de 2019 0 Gestão

WhatsApp Image 2019-01-11 at 08.44.39

O planejamento é item indispensável para quem ter quer ter êxito em seus negócios. Através do planejamento a Prefeitura de Mombaça vem obtendo sucesso em suas ações, proporcionando bem estar a todos os munícipes. É através do planejamento que o Prefeito Ecildo Filho consegue manter a máquina funcionando e honrando seus compromissos. Ao longo desses seis anos de administração a gestão  “Governando Com Você” vem pagando rigorosamente em dia os salários  e subsídios dos servidores municipais, em alguns casos, até antecipou o pagamento.

Considerando que o servidor público também precisa se planejar, a Secretaria de Finanças, tendo à frente o historiador Fernando Lima Cruz, já publicou nas redes socais o Calendário de Pagamento dos Servidores Público para o Ano de 2019, inclusive as datas de pagamento do 13º salário, em suas duas parcelas.

A ação com aval do prefeito Ecildo Filho possibilita que o servidor programe seus compromissos financeiros para o ano que se inicia.