Secretaria de Saúde de Mombaça abre vagas para médico clínico da Atenção Básica

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 0 Sem categoria

A Prefeitura de Mombaça abre inscrições para seleção de 5 vagas para contratação temporária médicos clínicos da Atenção Básica,  para atender demanda de excepcional interesse público na Secretaria de Saúde.

O edital de nº 032/2018 para contração de médico clínico/atenção básica, emitido pela secretária de Saúde, Dra. Norma Marques oferece  salário de R$ 3.500,00, gratificação de assiduidade em até 100% do salário base, gratificação de adicional de nível de Formação Técnica em até 100% do salário base, gratificação de localização do PSF (atuação fora da sede do município) em até 50% do salário base e gratificação de produtividade em até 100% do salário base. A jornada de trabalho é de  40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas dia 27 de dezembro na secretaria do Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo, situada à Rua Coronel José Aderaldo, nº 515, centro, Mombaça, no horário de 08 h as 12 h e de 14 h às 17 h.

Os interessados em participar dos certames deverão ter idade mínima de 18 anos, comparecer aos locais de inscrições munidos das originais e cópias dos documentos (CPF, RG, Titulo de Eleitor, certidão negativa de antecedente criminal e eleitoral, certificado de conclusão de curso nível superior, e preencher os requisito exigidos no edital de Seleção Para Contratação de Médico Clínico/Atenção Básica que se encontra afixado na Secretaria Municipal de Saúde, no Paço Municipal e no site oficial da Prefeitura de Mombaça.

As inscrições são gratuitas.

Baixe o Edital pdf