Prefeito Ecildo Filho inaugura Escola Francisca Castelo Teixeira, padrão FNDE, localizada no Sitio Lopes.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018 0 Educação

escola francisca castelo teixeira

O prefeito Ecildo Filho fez a entrega de mais uma escola padrão FNDE aos alunos na zona rural. Obra que vai levar educação de qualidade para as localidades de Sitio Lopes/Piçarreira e região está orçada em 1 milhão e 300 mil reais entre infraestrutura e equipamentos todos novos. A área ainda tem espaço para construção de quadra esportiva e playground para as crianças.

Ao chega ao local, o prefeito e comitiva de secretários e vereadores foram recebidos por alunos da escola e música ao som da Banda de Música Francisco Diassis Soares.

Os agradecimentos foram feitos pelo Grupo Gestor da Escola e o aluno Danilo do 2º Ano. Também manifestaram gratidão ao prefeito o secretário de Educação Dellmo Keleb; presidente da Câmara de Vereadores Lucas Almeida e a vice-prefeita Claudênia Cavalcante.

Em sua fala o prefeito Ecildo Filho falou em desenvolvimento e investimentos que sua gestão vem fazendo desde seu primeiro mandato e quanto o município cresceu. Falou dos desafios que vai enfrentar nos seus dois últimos anos a frente da Prefeitura. Acredita na competência de sua equipe.

Grupo Gestor da EEF Francisca Castelo Teixeira

Diretora Geral – Periany Gomes Freira