Bairro São José recebe novas instalações do CRAS e Conselho Tutelar ganha mais um veículo.

domingo, 25 de novembro de 2018 0 Ação Social

inauguração CRAS

No segundo dia de eventos da Semana do Município – Viva Mombaça 167 Anos, o prefeito inaugurou as instalações próprias do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) Pedro Cícero de Carvalho, no Bairro São José. Na oportunidade foi entregue ao Conselho Tutelar mais um veiculo para auxiliar os trabalhos do conselho.

O evento se tornou grandioso porque além das inaugurações das novas instalações e entrega do veiculo para o Conselho Tutelar o prefeito fez a entregas de equipamentos para melhorar ainda mais as ações da assistência social: armários de aço, ventiladores  de coluna, ar condicionados, estantes, arquivos de aço, projetor, impressoras, microcomputador, notebook, gelagua, liquidificador industrial, microondas, cadeiras secretárias, mesa redonda, forno industrial, fogão doméstico, mesas retangulares, entre outros.

A Primeira Dama Jakelini fez uma homenagem especial a ex-secretária de Assistência Social, Toinha Marques, com a entrega de um buque de flores e uma placa.

Foi entregue Kits de livros para o serem utilizados no Programa Criança Feliz. Na oportunidade alunos que concluíram o Curso de Maquiador em parceira com o SENAC receberam das mãos do Prefeito e da Primeira Dama seus certificados de participação e conclusão de curso.

veiculo concelho tutular