Prefeito Ecildo Filho entrega Sistema de Abastecimento de Água no Sitio Lagoa do Ferreira

sábado, 24 de novembro de 2018 0 Agricultura

inauguração abastecimento sitio fereira

O Prefeito Ecildo Filho entregou, dentro do programação da Semana do Município, no dia 23 de novembro, mais um sistema de abastecimento de água no meio rural. Desta feita a comunidade beneficiada foi Sitio Lagoa  do Ferreira, em que 41 famílias receberam água de excelente qualidade em suas próprias residências.

O benefício que chega a comunidade do Sitio Lagoa do Ferreira faz parte do Programa Mais Água com investimento de duzentos e quarenta de dois mil e trezentos e treze reais de um total de nove milhões, quatrocentos e oitenta e seis mil e seiscentos reais.

A solenidade de inauguração aconteceu na própria comunidade e contou com a presença do prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista. Na estavam  presentes o secretário de Agricultura, Danúbio Alencar; secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Natanael Marques; presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Almeida, demais secretários, vereadores e ex-vereadores e presidentes de associações comunitárias.