Prédio que abriga novas instalações do CRAS São José, inaugurado com entrega de veiculo para o Conselho Tutelar e equipamentos da Assistência Social

sexta-feira, 23 de novembro de 2018 0 Ação Social

20181123_100421

No segundo dia de eventos da Semana do Município – Viva Mombaça 167 Anos, o prefeito inaugurou as instalações próprias do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) Pedro Cícero de Carvalho, no Bairro São José. Na oportunidade foi entregue ao Conselho Tutelar mais um veiculo para auxiliar os trabalhos do conselho.

O evento se tornou grandioso porque além das inaugurações das novas instalações e entrega do veiculo para o Conselho Tutelar o prefeito fez a entregas de equipamentos para melhorar ainda mais as ações da assistência social:armários de aço, ventiladores  de coluna, ar condicionados, estantes, arquivos de aço, projetor, impressoras, microcomputador, notebook, gelagua, liquidificador industrial, microondas, cadeiras secretárias, mesa redonda, forno industrial, fogão doméstico, mesas retangulares, entres outros.

A Primeira Dama Jakelini fez uma homenagem especial a ex-secretária de Assistência Social, Toinha Marques, com a entrega de um buque de flores e uma placa.

Foi entregue Kits de livros  para o serem utilizados no Programa Criança Feliz. Alunos que concluíram o Curso de Maquiador em parceira com o SENAC.