Serra do Condado recebe piçarramento e calçamento

quarta-feira, 10 de outubro de 2018 0 Sem categoria

PIÇARRAMENTO CONDADO

O Prefeito Ecildo Filho, realizou o sonho acalentado há décadas na região da Serra do Condado. Uma obra que vai ficar marcada na história de região e ficará cravada para anos e anos. Trata-se 26 km de piçarramento e 2km de calçamento da estrada que dá acesso a Serrado do Condado.

O trecho de piçarramento foram investidos recursos no valor de um milhão e 900 mil reais. O calçamento os recursos são na ordem de um milhão de reais.

A cerimônia de entrega do benefício contou com a presença do Prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista. Presente ao evento o presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Almeida; Secretário de Obras, Luis Humberto; presidente da Associação Comunitária do Condado, Pedro Rodrigues Filhos, secretários municipais, vereadores, presidentes e representantes comunitários circunvizinhos.

Antes da obra ser concluída a dificuldade para ter acesso a Serra do Condado era imensa. Os condutores de veículos reclamavam dos problemas que enfrentavam tanto em subir quanto descer a serra. Quando o período era de inverno ficava totalmente intransitável. Agora com a obra concluída a estrada ficou um “tapete”. Os veículos circulam sem nenhuma dificuldade e o percurso poderá ser feito em menos tempo.

A estrada ficou tão boa que os motoristas estão optando ir da sede do Mombaça para o Distrito de Boa Vista pela estrada do Condado.