Inaugurada a Quadra Coberta de Esporte na Comunidade de Santa Rita

quinta-feira, 20 de setembro de 2018 0 EducaçãoEsportes

QUADRA SANTA RITA INAUGURAÇÃO

Na maratona de inaugurações que o prefeito Ecildo Filho vem realizando no município de Mombaça, dia 19 de setembro foi inaugurada mais uma obra de grande porte da comunidade de Santa Rita, com recursos do Fundo Nacional da Educação (FNE), na ordem de R$ 504.332,29.

Trata-se da quadra coberta com vestuário denominada de Quadra Coberta Antônio Francisco Lima, vinculada a Escola de Ensino Fundamental Jardinina Vieira de Sousa.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista. Fizeram-se presente além da vice-prefeita Claudênia Cavalcante; secretário de Educação, Dellmo Kaleb (anfitrião do evento), presidente de Câmara, Lucas Almeida; grupos gestores da escola beneficiada e escolas circunvizinhas; presidentes de associações comunitárias da região; vereadores, secretários municipais, alunos e pais de alunos, etc.