Prefeitura convoca candidatos da lista de espera do Concurso Público 01/2015: Agente Administrativo, enfermeiro, merendeira e porteiro

terça-feira, 7 de agosto de 2018 0 Sem categoria

A Prefeitura de Mombaça, através do Edital de Convocação nº 15/2018 convoca dez candidatos da lista da espera do Concurso Público nº 01/2015, para provimento de vagas do quadro de efetivos.

Estão sendo convocados seis candidatos de Agente Administrativo e duas Enfermeiras, uma Merendeira e um Porteiro  para se apresentarem dia 20 de agosto, a partir das 08h, na Unidade Básica de Saúde Antônio Carvalho Sisnando (Centro de Saúde), localizado na Av. Cícero Marques, 15, para realização do exame médico admissional.

A posse dos novos servidores públicos acontecerá dia 21 agosto, as 10:30h, no Paço Municipal de Mombaça, à rua Dona Anésia Castelo, 01, Altos.

RELAÇÃO DOS CONVOCADOS

Agente Administrativo