RESULTADO DA SELEÇÃO PARA CADASTRO RESERVA DE VIGIA E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

terça-feira, 5 de junho de 2018 0 Serviços

seleçao publica

A Prefeitura Municipal de Mombaça, através da Secretaria de Administração, divulga o resultado final da Seleção para Cadastro Reserva de 30 (trinta) vagas para cargo de Vigia e 30 (trinta) vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

A lista completa encontra-se publicada no site oficial da Prefeitura www.mombaca.ce.gov.br e fixada no Mural do Paço Municipal, localizado no seguinte endereço: Rua Dona Anésia Castelo, 01, Altos, Centro – Mombaça –  Ceará.

Os interessados poderão também ter acesso as listas em formato PDF para consulta ou download nos links abaixo

Resultado da Seleção para vigia  pdf

Resultado da Seleção para auxiliar de serviços gerais  pdf