563 candidatos concorrem vagas de Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de Máquinas em processos seletivos da Prefeitura de Mombaça

quinta-feira, 24 de maio de 2018 0 Concursos e seleções

seleção auxiliar

Encerrou-se na última terça-feira (22) a fase final de entrevistas da Seleção para contratação de Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais para suprir demanda temporária de excepcional interesse público no município de Mombaça. As entrevistas aconteceram durante dois dias no Pólo de Atendimento do Proares.

Com relação à Seleção para a contração de Operador de Máquinas  – PAC, o processo de entrevista aconteceu no dia 18 de Maio, também no Proares.

No total foram inscritos 563 candidatos aos dois Processos Seletivos. Na Seleção para Operador de Maquinas inscreveram-se 10 candidatos para 6 vagas. Para a seleção de Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais foram inscritos 553 vagas para 60 vagas.

Segundo o  cronograma dos processos seletivos os resultados finais estarão a disposição dos candidatos no site oficial da prefeitura www.mombace.ce.gov.br e no Diário Oficial do Municípios, dia 28 para Operador de Máquina e dia 5 de junho para Vigia/Auxiliar de Serviços Gerais.

A aprovação e classificação final dos referidos Processos de Seleção não asseguram aos candidatos a contratação, mas tão somente a expectativa de serem contratados, obedecidas a rigorosa ordem de classificação, a existência de carência temporária, o interesse e a necessidade da Administração Pública do Município de Mombaça.