Homenagem as mães realizada pela Assistência Social teve presentes, apresentações, músicas ao vivo e jantar

quinta-feira, 17 de maio de 2018 0 Ação Social

maessocial

A comemoração ao Dia das Mães, em homenagem as mães cadastradas nos programas da Assistência Social realizada na noite de ontem (16), nas dependências do Pólo de Atendimento do Proares, foi grandiosa pelo número de participantes, sorteios de presentes, apresentação de números pelos próprios participantes do programas dos equipamentos da Assistência Social e jantar.

Todo o espaço da quadra de esportes do Proares estava tomado pelas mesas onde as homenageadas ficaram sentadas para acompanhar a Programação e esperar servir o jantar.

A solenidade foi prestigiada pela secretária de Assistência Social, Izaura Gomes; vice-prefeita, Claudênia Cavalcante; Elisa, representando a Primeira Dama Jakelini Braga; Dona Leda Jota, representando o Prefeito Ecildo Filho; coordenadoras dos CRAS, Regilda e Marta; coordenadora do CREAS, Marta Siqueira; técnica de Gestão, Leila Holanda; coordenador do CadUnico, Leandro Arruda e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, Ridalva.

A realização do evento contou com o envolvimento de toda equipe da Assistência Social e seus equipamentos: Proares, CRAS Iracema e São José, CREAS, Programa Criança Feliz, Bolsa Familia e AEPETI.

As crianças da faixa etária de 4 a 15 anos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS Iracema e São José realizaram diversas apresentações de danças. Durante as apresentações as mães eram presenteadas, através de sorteio, com valiosos prédios doados por parceiros e colaboradores.

O jantar foi servido ao som de músicas ao vivo pelo cantor e violonista Wagner Jota.

Veja as fotos no Facebook da Prefeitura