Prefeito Ecildo Filho assegura imediata perfuração de Poços Profundos para mais quatro comunidades rurais.

terça-feira, 15 de maio de 2018 0 Meio AmbienteSaúde

ricardosobreira

O Prefeito Ecildo Filho cumpriu uma agenda intensa nessa terça-feira (15/05). Em um dos seus  compromissos destaca-se Audiência com o Superintendente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) Dr. Ricardo Silveira, em que assegurou a perfuração de imediato de Poços Profundo para as comunidades de São Miguel, Riacho Verde, Araçá e Manoel Gonçalves.

Na mesma pauta o prefeito tratou da instalação de poços com chafarizes nas localidades de Santa Rita, Cipó, Lajes (Carnaúbas), Chico Preto (Cacimbas) e Trapiá.

Na oportunidade o Prefeito Ecildo Filho tratou da vinda de um técnico para a vistoria e aprovação dos Projetos de Abastecimento de Água nas localidades de Serrote Preto, Queimadas, Travessão dos Gonçalves, Xixá, Pitombeira, Serra dos Cruz e Palmas, além de acertar a solenidade de  inauguração do Primeiro Sistema Salta Z do Ceará, nas comunidades de Queimadas e São Paulino previsto para dia 25 de maio.

É a Prefeitura de Mombaça trabalhando para garantir água com qualidade para seu povo.