Prefeitura de Mombaça abre Seleção Pública para Operador de Máquinas, Vigias e Auxiliares de Serviços Gerais

quinta-feira, 10 de maio de 2018 0 Sem categoria

seleçao publica

A Prefeitura de Mombaça abre inscrições para seleção de 66 vagas para contratação temporária de servidores públicos,  para atender demanda de excepcional interesse público em diversos estabelecimentos e órgãos do município. Os editais de Seleção Pública foram emitidos pelos titulares das Secretarias de Administração  e Infraestrutura com salários de R$ 954,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

Para atender a demanda da Secretaria Infraestrutura de operadores de máquinas – PAC estão sendo oferecidas 3 vagas e 3 vagas para cadastro reservas. Os candidatos deverão ser habilitados na categoria “D, ter Curso de Operador de Máquinas do PAC.

As inscrições estarão abertas nos dias 16 e 17 de maio, nas dependências do Pólo de Atendimento do Proares, Avenida Antônio Nonato de Carvalho, nº 3, Bairro Tejubana, Mombaça (CE), no horário das 08h às 12h e das 14 às 17 h.

Para  atender a demanda da Secretaria de Administraçao serão oferecidas 60 vagas para preenchimento dos seguintes cargos: vigia (30 vagas) e auxiliar de serviços gerais (30). As inscrições para as referidas vagas estarão abertas nos dias 16,17 e 18 de maio, no Pólo de Atendimento do Proares, Avenida Antônio Nonato de Carvalho, nº 3, Bairro Tejubana, Mombaça (CE).

Os interessados em participar dos certames deverão ter idade mínima de 18 anos,  comparecer aos locais de inscrições munidos das originais e cópias dos documentos (CPF, RG, Titulo de Eleitor, certidão negativa de antecedente criminal e eleitoral, certificado de conclusão de curso), Carteira de Motorista categoria “D” (para operador de maquina) e preencher os requisito exigidos nos editais de Seleção Simplificada que se encontram afixados nas respectivas Secretarias, no Paço Municipal e no site oficial da Prefeitura de Mombaça (http://mombaca.ce.gov.br/concursoselecao/concursosselecoes-2018-editais-anexos-e-portarias/)

As inscrições são gratuitas e não será permitida inscrição por procuração. O candidato deverá comparecer pessoalmente. Os editais contêm as informações sobre o processo seletivo e suas etapas de aprovação e classificação.

Acesse o Edital para a Seleção de Operador de Maquinas do PAC pdf EDITAL0012018SEINFRA

Acesse o Edital para a Seleção de Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais   pdf EDITAL0012018SEAD