Centro de Mombaça recebe sinalização horizontal

sábado, 5 de maio de 2018 0 Meio AmbienteUrbanismo

sinalização horizontal

Pouco tempo depois de receber as obras de recapeamento asfaltico nas principais ruas do centro da cidade tem inicio os trabalhos de sinalização horizontal de todo trecho que recebeu novo asfalto. Os trabalhos tiveram início no semáforo próximo à Câmara Municipal com a faixa de pedestre, prosseguido pelas demais vias.

A sinalização iniciada a partir da Travessa Dr. Ariosvaldo Costa prossegue pelas ruas Cel. Jose Aderaldo, Cel. Silvino Sá (cadeia), João Fernandes Castelo, Jaime Benevides, Praça da Matriz, e Av. Cícero Marques. Os trabalhos de sinalização horizontal incluem trecho já asfaltado da estrada que dá acesso ao Açude Serafim Dias.

A sinalização horizontal dá mais segurança aos condutores de veículos motorizados e aos pedestres e faz parte do processo de municipalização do Trânsito de Mombaça.

Saiba mais…

Sinalização horizontal é tudo que está escrito, desenhado ou pintado na pista de rolamento. É uma forma da sinalização viária que se utiliza de linhas, marcações, símbolos e legendas pintados ou apostos sobre o pavimento das vias.