Prefeito Ecildo Filho entrega ambulância para o Distrito de Carnaúbas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 0 Saúde

entrega do veiculo

Uma manhã de festa para o Distrito de Carnaúbas com a chegada de uma ambulância para ficar a disposição dos usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Manoel Aires Teixeira. A solenidade de entrega aconteceu na manhã dessa sexta-feira (09) na própria UBS com a presença de Prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista. A chave da ambulância foi repassada pelas mãos do próprio prefeito e da secretária de Saúde Norma Marques à coordenadora do UBS de Carnaúbas, enfermeira Jessica Carnaúba.

Presentes ao evento a Vice-prefeita Claudência Cavalcante; o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucas Almeida; secretário de Meio Ambiente, Natanael Marques; secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ney Werbson; suplentes de vereador Ronaldo Marques; ex-vereadores Rocky Almeida e Iranildo Marques, diretor do Hospital Ricardo, Agentes Comunitários de Saúde da região de Carnaúbas  e usuários do Sistema Único de Saúde.

Com a entrega desse veículo à comunidade do Distrito de Carnaúbas aumenta para sete o número de ambulâncias que o prefeito Ecildo Filho entrega a população de Mombaça