Realizado o sorteio do IPTU Premiado 2017 – Uma motocicleta e mais 29 prêmios

terça-feira, 9 de janeiro de 2018 0 Participação popular

IPTU GELADEIRA

A Prefeitura Municipal de Mombaça, por meio da Secretaria de Finanças, realizou na noite de ontem, dia 08/01, na Praça da Matriz Irmãos Marcello e Leonardo, o sorteio da campanha IPTU Premiado 2017.

O evento que contou com a presença da primeira dama Jackeline Braga Evangelista, representando o prefeito municipal Ecildo Filho, sorteou 30 (trinta) prêmios, entre os quais 01 (uma) motocicleta Honda CG 125i FAN 0 km, adquirida com recursos próprios do tesouro municipal no valor de R$ 7.600,00 (sete mil e seiscentos reais), e mais 29 (vinte e nove) prêmios doados por empresas parceiras do município, que contemplaram os contribuintes que pagaram o IPTU 2017 e participaram da promoção.

Na manhã desta terça-feira, dia 09/01, o prefeito municipal Ecildo Filho entregou 02 (dois) dos 30 (trinta) prêmios sorteados à Sr.ª Edite Pereira de Oliveira e ao Sr. Francisco Teixeira de Oliveira, respectivamente ganhadores da motocicleta Honda CG 125i FAN 0 km e do refrigerador 250 litros.

Relação dos contribuintes contemplados com os prêmios da Campanha “IPTU Premiado” 2017:

• 01 motocicleta Honda CG 125i FAN 0 km: Edite Pereira de Oliveira.
  • 01 refrigerador 250 litros: Francisco Teixeira de Oliveira.
  • 01 forno microondas: Antonia Vieira Lopes.
  • 01 televisor LCD 32″: Vauires Avelino da Silva.
  • 01 fogão 4 bocas: Expedita Isidio da Silva.
  • 03 aparelhos de DVD: Antonio Neto Vieira, Antonio Pereira de Sousa e Maria Orzelina de Oliveira.
  • 03 sanduicheiras: Erasmo de Morais Feitosa, Leide Daiana Araújo Mota e Quintino Martins Pereira Neto.
  • 04 bicicletas aro 26: Antonia Alice Carvalho Almeida, Geovina Braga de Lima, Jessiel Domingos de Moraes e Vauires Avelino da Silva.
  • 05 ventiladores: Aldeci Lima dos Santos, Francisca Gomes Rodrigues, Maria Luísa dos Santos Ribeiro, Quintino Martins Pereira Neto e Valdi Rodrigues Ferreira.
  • 05 liquidificadores: Antonio Fernandes Benevides, Erasmo de Morais Feitosa, Maria de Sousa Lima, Raimunda Luiz Pereira e Raimundo Araújo Chaves.
  • 05 ferros elétricos: Antonio Neto Vieira, Antonio Nésio de Araújo Freitas, Francisca Amelina Carnaúba da Silva, Maria de Fátima Teixeira de Moraes e Maria Luísa dos Santos Ribeiro.