ESCOLAS CASTRO ALVES E ANANIAS CAMPEÃS DA XXI OLIMPÍADAS ESCOLARES

segunda-feira, 27 de novembro de 2017 0 EducaçãoEsportesJuventudeSem categoria

 

ananias campea

 

Aconteceu no Planáltico Clube de Mombaça, por ocasião do Encerramento da Semana do Município – Viva Mombaça 2017, 166 anos de fundação de Mombaça, a solenidade de entrega dos troféus aos vencedores da XXI Olimpíada Escolares 2017.

O evento contou com a presença do Prefeito Ecildo Filho, acompanhado da 1ª Dama Jakelini Braga Evangelista, que auxiliado do secretário de Educação Dellmo Kaleb; secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ney Werbson; Vice-prefeita, Claudênia Cavalcante; Diretor da Guarda Municipal, capitão Santana; presidente do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente, Rita Evangelista (Ridalva); ex-vereador Iranildo Marques e o presidente da Liga Desportiva de Mombaça, Reginaldo Cavalcante, fez a entrega da premiação as escolas campeãs
A cerimônia de entrega foi intercalada com a escolha do garoto e garota olímpicos. Na disputa somente atletas que participaram de alguma modalidade durante as competições.
No final da cerimônia todos que estavam presente ficaram em volta do bolo de aniversário de cantaram os parabéns pelos 166 anos de criação do município de Mombaça. Por último os jovens se divertiram ao agito do DJ Huandesom e Franklin Som.

A XXI Olimpíadas Escolares aconteceu no período de 14 à 23 de novembro, com a participação de 11 instituições de ensino, envolvendo mais de mil atletas estudantes disputando 1500 medalhas e 36 troféus. Dividida em duas categorias sub-15 (ensino fundamental) e sub-18 (ensino médio) o certame é considerado o maior evento esportivo da região Sertão Central.

A XXI Olimpíadas Escolas 2017 é uma realização da Prefeitura de Mombaça, através das Secretarias de Juventude, Esporte e Cultura e Educação e Liga Desportiva de Mombaça.

TROFÉUS SUB-15

CAMPEÃ – CENTRO EDUCACIONAL CENECISTA CASTRO ALVES

VICE-CAMPEÃ – ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DIVINO SALVADOR

TERCEIRA COLOCADA – ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAR PROFESSORA LAURA ALENCAR

 

TROFÉUS SUB-18

CAMPEÃ – ESCOLA DE ENSINO MEDIO ANANIAS DO AMARAL VIEIRA

VICE-CAMPEÃ – ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR PEDRO JAIME

TERCEIRA COLOCADA – ESCOLA ESTADUAL ENSINO PROFISSIONALIZENTE PLÁCIDO ADERALDO CASTELO

 

GAROTO (A) OLÍMPICO (A) 2017 – SUB-15

DAVI ANDRADE (CASTRO ALVES)

MALLU OLIVEIRA (DIVINO SALVADOR)

GAROTO (A) OLÍMPICO (A) 2017 – SUB-18

KENNEDY FEITOSA (ESCOLA PROFISSIONALIZANTE PLÁCIDO A. CASTELO)

LARA JOYCE (ESCOLA PROFISSIONALIZANTE PLÁCIDO A. CASTELO)

castro alves campea garotos olimpicos 2 garotos olimpicos 1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *