Viva Mombaça 2017 – Saúde em Ação – Entrega de veículos, notbooks, computadores e impressoras

segunda-feira, 20 de novembro de 2017 0 Saúde

dukato

Na manhã desta segunda-feira (20/11), dentro da Programação da Semana do Município – Viva Mombaça 166 anos – o prefeito Ecildo Filho, acompanhado da 1ª Dama Jakelini Braga Evangelista, esteve no evento denominado Saúde em Ação, realizado pela Secretaria de Saúde, que tem a frente a Dra. Norma Marques.

O evento aconteceu na Quadra do Proares com a presença de servidores da Secretaria de Saúde, em especial, Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes Comunitários de Endemias (ACE), equipe técnicas da Secretaria de Saúde, secretários municipais e vereadores. Representando a Secretaria de Saúde do Estado, esteve presente a Dra. Teresa Cristina Mota, coordenadora da 18ª Regional de Saúde.

Na oportunidade o prefeito Ecildo Filho fez a entrega de dois veículo: uma Dukato 0km para ficar a serviço dos Agentes de Endemias, no valor de R$ 148.000,00, com recursos próprios do município e um Fiat Toro através de emenda parlamentar do Senador Tasso Jereissati. Também foram entregues 100 tablets para ACS’s e 44 notbooks, 11 computadores e 11 impressoras para as Unidades Básicas de Saúde. Recursos do próprio município no valor de R$ 220.000,00.