Procuradoria do Município convoca servidores com vínculo no período de 1989 a 1998

terça-feira, 14 de novembro de 2017 0 Informação

O Ministério Público do Trabalho e a Caixa Econômica Federal vêm desenvolvendo ações junto aos órgãos públicos e empresas visando identificar possíveis titulares de FGTS depositado na Caixa. Esse procedimento é denominado de INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS. Assim, o Departamento de Pessoal do Município de Mombaça convoca todas as pessoas que já mantiveram vínculo com a Prefeitura de Mombaça e que possuam alguma documentação desse vínculo entre 1989 e 1998, a procurarem o referido Departamento ou a Procuradoria Geral do Município, entre os dias 14 de Novembro e 18 de dezembro de 2017, quando será verificada, pelos documentos apresentados, a possibilidade de individualizar o FGTS depositado na Caixa Econômica Federal.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao próprio Departamento de Pessoal da Prefeitura no endereço Rua Anésia Castelo, 01, Altos, Centro, Mombaça – CE 63610-000 ou pelo telefone 88-3583-1997.

Edital nº 001/2017 – PGM-Mombaça