Prefeito Ecildo Filho viabiliza recursos de 750 mil para conclusão do Estádio Gata Mansa

quinta-feira, 5 de outubro de 2017 0 Esportes

ecildo gabinete eunicio

O prefeito Ecildo Filho está em Brasília na busca de recursos para o município de Mombaça. Com  uma  agenda cheia de compromissos em visitas aos gabinetes visando conseguir recursos de emendas parlamentares e visitas aos ministérios. Ecildo faz coro com tantos outro gestores que peregrinam na Capital Federal  na expectativa de angariar melhorias para seus municípios.

Ao ser recebido pelo Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB/CE), conseguiu a garantia de recursos na ordem de R$ 750.000,00 (setecentos e cinqüenta mil reais) para a conclusão do Estádio Gata Mansa. Esse recurso vai permitir que a referida praça de esporte seja concluída com construção de muro, iluminação, cabine de rádio e tribuna de honra.

A conclusão do Estádio Gata mansa é um sonho antigo dos times de futebol, jogadores e torcedores que poderão desfrutar os jogos no período noturno.

Atualmente o Estádio Gata Mansa é palco do Campeonato Mombacense de Futebol – 1ª Divisão, com a participação de 16 equipes disputando o título de campão do certame que terá seu encerramento no mês de dezembro. O Campeonato realizado pela Liga Desportiva de Mombaça, tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Juventude Esporte e Cultura, movimenta o esporte nos finais de semana (nessa fase os são jogos aos sábados e domingos) com significativa presença dos torcedores com entrada gratuita.