Prefeito Ecildo Filho entrega três novos ônibus escolares

segunda-feira, 7 de agosto de 2017 0 Educação

entrega onibus 2

Prefeito Ecildo Filho acompanhado da 1ª Dama Jakelini, na manhã de hoje (07/08), na Praça da Matriz,  fez a entrega de mais três ônibus da frota escolar totalizando 16 veículos e lançou a Campanha  “Transporte Público Eu Uso Eu Cuido”. O evento realizado pela Secretaria de Educação com a participação de alunos da rede publica municipal e estadual além da entrega do novo ônibus conscientizou aos alunos o zelo e a vigilância pelo transporte que é de uso exclusivo dos próprios alunos. Estiveram presentes a vice-prefeita Claudênia Cavalcante, equipe técnica da Secretaria de Educação, secretários municipais e vereadores.

O Secretario de Educação Dellmo Caleb, ressaltou a importância daquele momento alertando aos alunos que zelassem os veículos que estão sendo devolvidos todos revitalizados, com seus assentos recuperados.

Prefeito Ecildo Filho disse a satisfação de entregar mais três ônibus para a rota de Boa Vista, Manoel Correia e Catolé, atendendo alunos da rede municipal e estadual. Disse que são gastos em torno de 300 mil reais mensais somente no transporte escolar. Prometeu acabar com os paus de arara substituindo-os por ônibus ou vans. O prefeito informou que implantou o transporte universitário para alunos que fazem faculdade em Quixadá e Quixeramobim. Encerrando suas palavras disse que está indo à Brasília onde terá uma audiência com o Ministro da Educação, acompanhado do senador Eunício Oliveira e trará uma ótima noticia para a Educação de Mombaça.