Ruas do Bairro Iracema recebem pavimentação asfáltica

terça-feira, 6 de junho de 2017 0 Meio AmbienteUrbanismo

asfalto

A prefeitura Municipal de Mombaça, através da Secretaria de Infraestrutura do município, por meio de recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura, deu início neste sábado (03) os serviços de pavimentação asfáltica de 12 ruas do bairro Iracema.

A obra  fará a pavimentação asfáltica  mais de 14 mil metros quadrados, um total de 3,5 km de ruas com sinalização vertical e horizontal, onde vem a beneficiar diversas famílias do Bairro Iracema, um dos mais populosos de Mombaça.

O prefeito Ecildo Filho acompanha de perto o andamento das obras e juntamente com sua equipe de trabalho que não medem esforços para buscar junto aos órgãos federais e estaduais recursos para  promover o melhoramento da infraestrutura cidade de Mombaça.

Assessoria de Comunicação.