Hospital de Mombaça realiza mais de 180 consultas em um único dia

segunda-feira, 15 de maio de 2017 0 Saúde

medicoshospital

O Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo apesar de ser uma unidade hospitalar municipal tem prestado serviço a nível de hospital regional pelo número de atendimento diário levando em conta sua estrutura física, habitantes do município e atendimento de pacientes de municípios vizinhos que chegam a ser atendidos na referida unidade de saúde.

Os números não deixam mentir. Na última sexta-feira, dia 12, em um único dia foram realizados mais de 150 atendimentos na Clínica Médica pelos dois médicos nos ambulatórios, Dr. Andreoli e Dr. Jackson. No Bloco Cirúrgico o médico clínico Dr. Nelson Benevides realizou 30 consultas cirúrgicas e 3 cirurgias. Foi registrada uma cesariana feita pelo médico obstetra Dr. Ricardo Vieira.

Em um momento de crise nacional no sistema público de saúde nas grandes e  médias cidades, o município de Mombaça consegue manter uma considerável equipe de profissional para bem atender a população. Pois além dos médicos o hospital mantém uma equipe de enfermeiros e técnicos de enfermagem eficiente para prestar auxilio aos médicos e atendimento aos pacientes.

Mesmo com o bom atendimento à população prestado pelo Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo o prefeito Ecildo Filho ainda não se dá por satisfeito e está lutando para conseguir uma ampliação nas instalações do hospital para que seus usuários tenham ainda mais satisfação nos serviços de saúde prestados pela sua administração.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *