Prefeito Ecildo Filho participa da posse do membro do Tribunal Regional Federal

segunda-feira, 24 de abril de 2017 0 Sem categoria

possemarcelo

O prefeito de Mombaça Ecildo Filho e Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, participaram na tarde de hoje (24/04) da posse do mais novo integrante da Corte do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, o advogado cearense Dr. Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho que foi nomeado pela Presidência da República e é novo desembargador federal do TRF5, que tem sede em Recife e abarca, além de Pernambuco, os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

Dr. Leonardo Carvalho foi nomeado à vaga preenchida por advogados pelo Quinto Constitucional, deixada aberta com a posse de Marcelo Navarro Ribeiro Dantas como ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em setembro de 2015.

Ele compôs lista tríplice formada pelo TRF5 em novembro de 2016, juntamente com a advogada pernambucana Silvana Rescigno Guerra Barretto e o advogado alagoano Luciano Guimarães Mata.

Estiveram presentes a Solenidade o Presidente do Congresso Nacional Senador Eunício Oliveira e sua esposa Sra. Mônica Paes de Andrade Oliveira.⁠⁠⁠⁠